Isto é Aeon Trinity!

O ano é 2120.

A evolução do potencial psionico humano tornou possível a colonização espacial. O alvorecer das Ordens Psions, a descoberta espectro subquantico e o desenvolvimento de avançadas técnicas de biotecnologia levaram a exploração espacial a um nível apenas imaginado. Temos visitado mundos alienígenas e iniciado contato pacifico com seus habitantes. Os Psions são os desbravadores deste novo mundo, levando os homens às estrelas … ou pelo menos, eram.

Os Teleportadores da UPEO wa Macho desapareceram. Perdemos contato com as colônias estabelecidas no espaço profundo há 5 anos. Não fazemos ideia do que o espaço reservou a eles e sua atual condição (vivos ou mortos) permanece um mistério. Com o surgimento inesperado dos hostis Chromaticos e o retorno dos Aberrantes, parece improvável que nossos órfãos possam sobreviver.

Só o futuro próximo revelará a verdade. Os Psions restantes, tem trabalhado com os embaixadores da raça Qin, criando novos meios de atravessar o espaço profundo. Os dias de gloria da exploração espacial irão voltar. Resgataremos nosso povo perdido, levaremos nossos embaixadores de volta ao seu planeta natal, ampliaremos nossas fronteiras e finalmente, confrontaremos as forças que nos ameaçam.

Isto é apenas o início. Isto é Aeon Trinity.

Anúncios
Esse post foi publicado em Aeon Trinity e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Isto é Aeon Trinity!

  1. Sergio Maxjr disse:

    Um dos jogos mais queridos de minha coleção não-digital!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s